quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pele & Gola & Animal print

Achei algumas fotos na internet de golas de pele e estampa de animal print, claro que eu fiquei apaixonada, no minímo. Ficaram looks lindos e com um toque de glamour invejável...
E por uma sorte, acaso, destino, seja lá o que for, ganhei uma de aniversário! AMEI.
Agora faço questão de dividir as fotos do meu look com vocês!!
Ah, e as inspiradoras também...




Por fim, meu look:










E para completar o look usei uma calça preta encerada que ao mesmo tempo que é básica mas faz A diferença, uma bota com fivelas, uma básica cinza grafite que eu adorooo por combina com absolutamente tudo, um colete de lã acrilíca e para arrematar a gola de pele animal print!! ADOREI O LOOK.

Beijos  ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário