terça-feira, 22 de maio de 2012

Momentos

Ah, as lembranças, ainda bem que existem! Momentos inesquecíveis graças as nossas lembrancas...
Aquele brilho no olhar, um sussurro, uma lágrina de pura felicidade, a ingenuidade da infância, como é bom nos lembrarmos de cada momento que a vida percorreu, cada momento bom, e os ruins? Fontes de nosso crescimento, cada momentou que passou é digno de sempre ser lembrado. Concordam?
E eu, já ando com uma saudadezinha da minha formatura, como passou rápido, se eu pudesse voltar atrás iria reparar mais em cada detalhe, iria admirar mais a beleza dos que estavam presente, a beleza das flores, ouvir melhor os sons, prestar atenção em tudo ao meu redor!
Quero dividir com vocês um momento histórico em minha vida, ainda não tenho as fotos da produção, mas graças a minha irmã linda, Indiana, tenho algumas para mostrar...














Saudades!!

2 comentários:

  1. Lindaa India, completamente radiante!! E esse vestido hein, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.......

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mari, é realmente um dia inesquecível!!
    Não tem nem como explicar o que se sente!
    Ah, e concordo sobre o vestido. :)
    Beijoo!

    ResponderExcluir