sexta-feira, 11 de maio de 2012

Feliz Aniversário!

Gente, hoje eu completo 24 anos.
Ainda sinto-me como aquela garota sonhadora em realizar seus 15 anos, querendo mais liberdade, querendo mais responsabilidade, querendo mais amizade, mais amores, mais e mais!
Hoje, após 9 anos, senti que essa vontade do mais só aumenta! Sim! Hoje depois de vários anos eu tenho bem mais liberdade, muito mais responsabilidade, um amor infinito, amizades iniguláveis, mas apesar disso continuo querendo mais!
Mais anos de vida, mais amor, mais coragem para continuar querendo mais, mais amigos verdadeiros, mais saúde, mais paz, mais alegria!
E com o tempo passando, ou melhor, voando, aprendi que o meu querer mais sempre estará cada vez "mais grande"!
E hoje eu sei que "eu quero sempre mais"!!
E sei que há pessoas ao meu lado que são verdadeiros anjos da guarda! E eu só tenho a agradecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário