sexta-feira, 6 de abril de 2012

Duty free - Guarulhos

Adoro comprinhas em Duty free, saem bem mais baratas! E tem muitas coisas para ver! Perfumes, bolsas, óculos, roupas, chocolates, mas algo que eu realmente adoro são as maquiagens.
São marcas ótimas e super baratas!
Vou mostrar as minhas escolhas.



A Lancome, na minha opinião, é a melhor marca para máscara de cílios. Em mim fica muito bom, e ainda não conhecia o Hypnose nem o Hypnose Drama. E recomendo os dois sem dúvida, são ótimos!


A Mac é a marca em maquiagem né! Sempre quis ter um iluminador da Mac, e essa cor eu amei, é um rosado que não deixa a pele tão escura e também o seu brilho é lindo! Fica bem lindo!


É um batom vermelho mate lindo, sua durabilidade é muito longa! A cor é maravilhosa! Amei.


Balm labial, no inverno deixa o lábio mais hidratado.


Clássico! Todas mulheres adoram Victorias Secret, esse hidratante é uma delícia!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário