terça-feira, 13 de março de 2012

Look da semana

Novidade, novidade!!
Toda semana teremos o melhor look da semana, vamos dar palpites nos melhores looks, falar o que mais gostamos, as tendências, e quem sabe copiá-los! Hein?

Vamos nos divertir...




O que fala desse look?
MEU DEUS QUE LINDOOOO!
Na minha opinião é um dos looks mais bonitos que eu já vi, cheio de tendências que se mesclaram e criaram um look super bonito. Se fossemos relatar esse look pareceria exageros: blusa metalizada, maxi colar, calça com tachas e super salto de verniz!
Mas o resultado ficou incrível, ficou bonito na medida certa e super glamuroso sem deixar pesado pelo excesso de peças trendy!
Muitas, sei que seguem o blog da Thassia Naves, e eu particularmente adoro!
Lindo, lindo, lindo!
Disparado o meu eleito dessa semana!
Espero que tenham gostado tanto quanto eu.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário